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cartelas de bingo das cores,Jogue ao Lado da Hostess em Batalhas ao Vivo com Transmissões de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Acaba e Cada Partida É Repleta de Ação e Estratégia..As interpretações foram gravadas usando principalmente tecnologia de captura de movimento; aproximadamente 85% das animações do jogo foram obtidas com captura de movimento, com os elementos restantes de áudio sendo posteriormente gravados em um estúdio de som. A equipe sentiu que o mundo pós-apocalíptico e o gênero de sobrevivência lhes deram a oportunidade de desenvolver melhor seus personagens. Os desenvolvedores se inspiraram em seu trabalho na série ''Uncharted'' e usaram no desenvolvimento de ''The Last of Us'' seu conhecimento de parelhar personagens com jogabilidade e história. Eles também se inspiraram em romances como ''The Road'' de Cormac McCarthy e ''City of Thieves'' de David Benioff, além do filme ''No Country for Old Men'', percebendo que todos incluíam personagens memoráveis. O diretor de jogo Bruce Straley afirmou: "Podemos fazer que você como jogador sinta mais do que é realmente existir dentro de um mundo onde toda bala conta e cada passo que você dá é uma escolha consciente que pode fazer ou quebrar sua existência". A equipe também achou que as "pressões do mundo" lhes permitiram desenvolver melhor seus personagens, com a pressão forçando os personagens a tomarem decisões interessantes e assim permitindo um melhor desenvolvimento.,Ficheiro:Visitação - Retabulo do Paraiso.jpg|''Visitação'' (década de 1520), de Gregório Lopes, proveniente do ''Retábulo do Paraíso'', actualmente no MNAA..
cartelas de bingo das cores,Jogue ao Lado da Hostess em Batalhas ao Vivo com Transmissões de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Acaba e Cada Partida É Repleta de Ação e Estratégia..As interpretações foram gravadas usando principalmente tecnologia de captura de movimento; aproximadamente 85% das animações do jogo foram obtidas com captura de movimento, com os elementos restantes de áudio sendo posteriormente gravados em um estúdio de som. A equipe sentiu que o mundo pós-apocalíptico e o gênero de sobrevivência lhes deram a oportunidade de desenvolver melhor seus personagens. Os desenvolvedores se inspiraram em seu trabalho na série ''Uncharted'' e usaram no desenvolvimento de ''The Last of Us'' seu conhecimento de parelhar personagens com jogabilidade e história. Eles também se inspiraram em romances como ''The Road'' de Cormac McCarthy e ''City of Thieves'' de David Benioff, além do filme ''No Country for Old Men'', percebendo que todos incluíam personagens memoráveis. O diretor de jogo Bruce Straley afirmou: "Podemos fazer que você como jogador sinta mais do que é realmente existir dentro de um mundo onde toda bala conta e cada passo que você dá é uma escolha consciente que pode fazer ou quebrar sua existência". A equipe também achou que as "pressões do mundo" lhes permitiram desenvolver melhor seus personagens, com a pressão forçando os personagens a tomarem decisões interessantes e assim permitindo um melhor desenvolvimento.,Ficheiro:Visitação - Retabulo do Paraiso.jpg|''Visitação'' (década de 1520), de Gregório Lopes, proveniente do ''Retábulo do Paraíso'', actualmente no MNAA..